Home Entretenimento Famosos e TV BBB22: DG manda um “para de fumar maconha” pra Scooby e clima fica tenso na prova da resistência

BBB22: DG manda um “para de fumar maconha” pra Scooby e clima fica tenso na prova da resistência

2 minutos o tempo de leitura
521

A prova de resistência do BBB22 está em andamento e o clima esquenta a todo momento. Ainda a pouco rolou um climão inesperado quando do nada Eslovênia perdidaça perguntou se já passavam 40 minutos, vale ressaltar que ela e o Lucas deixaram a prova ainda a pouco quase ao mesmo tempo. Pedro Scooby então se revoltou com a pergunta, porque visivelmente haviam atravessado muito mais tempo.

“Não vem com essa de só passou 40 minutos, não, querendo dizer que está tranquila, porque não está. Faz tempo pra car**** que a gente está aqui!”

A paraibana tentou se justificar, dizendo que realmente não tinha noção de tempo. Também afirmou que estava tão cansada quanto possível, independente de quantos minutos ou horas haviam enfrentado na competição.

Quando percebeu que exagerou no tom de voz, Pedro jogou a fala para seu amigo Douglas Silva, o DG, imaginando que o amigo aceitaria a provocação. Não foi o que aconteceu.

O ator disparou contra o amigo alegando que sequer estava na conversa para ser atacado daquela forma.

“Meu irmão, para de fumar maconha! Eu nem na conversa estava! Que isso!”, disparou o ator carioca. A conversa acabou ali, num tom constrangedor, mas sem novas provocações de nenhum dos participantes.

A PROVA DO LÍDER

A prova do líder dessa semana foi de resistência. A quarta da edição. E ela serviu não só para testar a força dos participantes, mas também como redenção para e a direção do programa.

Logo no começo do jogo, deixou claro que, dessa vez, não tem limite de tempo para encerrar a disputa. Na última competição, a dinâmica foi interrompida com 24 horas, o que deixou o público revoltado nas redes sociais.

Os participantes também comemoraram o fato e até provocou , o favorito para a disputa: “Bora para 48 horas de prova, “, brincou a sister.

A dinâmica foi promovida pela AVON e caiu nas graças até dos participantes. Eles ficaram abraçados em embalagens gigantes do novo batom da marca. Enquanto isso, ‘efeitos adversos’ aconteciam para atrapalhar os participantes.

Os pontos em que estavam pendurados se mexiam para, literalmente, deixá-los pendurados. Como se não bastasse, efeitos de chuva, vento extremo e calor também ajudavam a incomodar os participantes.


Foto: Divulgação/Globo/BBB
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Wanessa Camargo finalmente fala sobre a polêmica envolvendo seu nome e de Dado Dolabella!

O mês de maio está longo demais para o trisal Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e Dado Dolabel…