Home Notícias Polícia Homem morre com um tiro na cabeça por engano ao socorrer vítimas de acidente.

Homem morre com um tiro na cabeça por engano ao socorrer vítimas de acidente.

1 minutos o tempo de leitura
161
Claudiomar da Silva Mata foi morto com tiro na cabeça, em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Claudiomar da Silva Mata foi morto com tiro na cabeça, em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem foi morto ao tentar socorrer feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas, em Caldas Novas, no sul de Goiás, conforme informou a Polícia Militar. A corporação disse que empresário Claudiomar da Silva Mata morreu com um tiro na cabeça.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (10), no Setor Parque Real. De acordo com a PM, o filho de uma mulher que se envolveu no acidente foi ao local e começou a discutir com o outro motociclista. Conforme o boletim de ocorrências, o filho da mulher foi em casa, pegou uma arma e voltou ao local atirando. Uma das balas acertou a cabeça de Claudiomar, que tentava socorrer a mãe do suspeito.

Conforme a Polícia Militar, a Claudiomar foi socorrido em estado grave, mas acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A Secretaria Municipal de Saúde também confirmou a morte.

A mãe do suspeito também foi socorrida à unidade de saúde com ferimentos leves. Já o condutor do outro veículo, acabou fugindo do local em meio à discussão.

A Polícia Militar disse que o suspeito de atirar foi identificado, mas que ainda não havia sido localizado até o início da noite de quinta-feira (10). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: g1

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Nesta terça-feira (17) a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada…